Chamada Aberta: edital Escritos de Artistas, Escritos em Arte – Volume IV

A Comissão Escritos de Artistas – Volume IV convida alunes e ex-alunes do Instituto de Artes da UERJ (Pós-Graduação e Graduação) a enviarem seus textos para o processo seletivo de nossa publicação Escritos de Artistas, Escritos em Arte – Volume IV impressa composta por escritos de artistas. Essa coletânea é uma atividade autônoma, organizada por discentes dos cursos de Mestrado e Doutorado da Pós-Graduação em Artes e conta com apoio do PPGArtes/UERJ.

A coletânea tem o intuito de fomentar a partilha de material textual que alimente reflexões estéticas, processuais e conceituais no campo das artes. Nosso objetivo é promover a circulação livre de conteúdos, bem como a sensibilização teórica do trabalho de artistas e pessoas pesquisadoras de arte no meio universitário, compartilhando suas pesquisas, interesses, dúvidas e práticas com a comunidade.

O edital está disponível na aba Publicações > Escritos de Artistas, Escritos em Arte.