Exposição: “Como cunhar as próprias moedas?”, de Ana Cople

No próximo dia 25 de janeiro, sábado, às 17h, o Espaço Redoma, localizado na Rua do Rosário, 82, no centro do Rio de Janeiro, recebe a abertura da exposição individual “Como cunhar as próprias moedas?”, da artista visual Ana Cople.

Com curadoria de Inês de Araújo, a mostra apresenta um recorte da pesquisa de doutorado de Ana no PPGArtes/UERJ, com trabalhos desenvolvidos nos ateliês de gravura do SESC Tijuca e do IART/UERJ. Por meio de imagens, a artista explora questões visuais ligadas à história econômica brasileira, à simbologia dos oráculos e às moedas de artista, criando uma poética que conecta fabulação e materialismo.

A noite no Espaço Redoma se estende com a festa KOOL THING, que começa às 20h, trazendo apresentações das bandas Aerolinea (Argentina), Vera Fischer Era Clubber e Estômago, além de discotecagem de Taty Menendes & Mariana Moyses.

A exposição ficará em cartaz até o dia 1º de fevereiro, com visitação gratuita.

Serviço
Exposição: “Como cunhar as próprias moedas?”
Artista: Ana Cople
Curadoria: Inês de Araújo
Abertura: 25 de janeiro de 2025 (sábado), às 17h
Visitação: Até 1º de fevereiro de 2025
Local: Espaço Redoma – Rua do Rosário, 82, Centro, Rio de Janeiro
Entrada: Gratuita

A partir das 20h: Festa KOOL THING, com shows das bandas Aerolinea (Argentina), Vera Fischer Era Clubber e Estômago, além de discotecagem com Taty Menendes & Mariana Moyses.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: analuisacople@gmail.com